Pra quem doar meu cabelo? Corto ou nao corto?

Olá meninas, hoje acordei com uma vontade imensa de cortar meu cabelo, já venho pensando a dias mais sem coragem nenhuma, mais hoje to que to , talvez eu corte mais tarde, porque estou na correria , alguma de vocês cortam o próprio cabelo? Meu cabelo está enorme, pra baixo na cintura, quero cortar channel 🙂 🙂 :O …
Já estou com planos rsrs cortar channel , pintar de preto ou loiro e fazer a progressiva, não contei a vocês mas eu mesma que faço a minha Progre, já fiz uma breve resenha da minha prancha que é MARAVILHOSA.

Mais meninas não quero cortar e jogar fora, alguma de vocês tem sugestões para onde e quem doar?

image

Deixe um comentário

