Recebi em casa, mais não comprei.

Olá pessoal, quem já recebeu algo em casa que não tenha comprado?

É eu recebi 🙂 não sei se vocês conhecem, o Site Alixpress , maior site de comprar online (eu acho) sempre comprei nele , alguns recebia outros não, tipo sapatos nunca consegui comprar, sempre ia para outro destino, pois bem em fevereiro recebi uma caixa pelos correios com o nome do meu marido, até aí beleza, abri a caixa e vi que era aquelas fadinhas voadora, (Flying Fairy) pensei até mesmo que meu marido tinha comprado outra para minha filha, ele chegou em casa e disse que não comprou, como não? Porque recebemos? Tentamos entrar em contato com o vendedor que nos vendeu a outra fadinha , mais sem sucesso estamos em Setembro e nada até agora, está aqui na caixa guardada.

image

Mais é linda.

image

O QUE VOCÊ FARIA?

Deixe um comentário

